Top Ad unit 728 × 90

News

recent

Loucura e Liberdade


Este é um daqueles dia que parece que não tem fim, já não consigo ter noção de há quantas horas (ou dias se calhar) estou acordado, pior que tudo este dia que não acaba não é um dia feliz, por imensas razões, é um daqueles dias em que quero falar e escrever mas só saem palavras desconexas, que de qualquer das formas vou largar.....
Sinto-me preso.... estupidamente preso a um passado com imagens, cores e sons que o meu cérebro e talvez o meu coração, quase que parecendo de forma propositada (numa espécie de tortura incessante) não querem deixar ir embora, não me querem deixar largar, esquecer...
Pior, parece que vão aparecendo cada vez mais imagens, cada vez mais flashes de memorias que se anteriormente me traziam um sorriso e uma sensação parva e falsa de felicidade, agora trazem um vazio. E cada vez mais cada imagem e cada memoria se torna uma tortura e uma agonia, e cada uma delas me deixa uma passo mais perto da loucura....
" A Loucura é o caminho para a liberdade" 
Li isto a uns tempos numa rua de uma grande cidade, na altura fiquei a pensar no sentido e no propósito de alguém ter escrito isto, mas se na altura não lhe encontrei grande sentido agora parece que tudo encaixa. Agora ao longe parece que foi quase um aviso, como que a mostrar-me o caminho para sair deste circulo vicioso em que teimo em estar... Alguém que se "salvou" e tentou partilhar com toda a gente o caminho (quase que parece algo profético). O que pelo menos quer dizer que caminho para me libertar de algo que a esta distancia parece que já só existe na minha cabeça e na realidade paralela que ela insiste em criar.
Eu disse "cada vez mais perto da loucura".
Obrigado a quem quer que tenha escrito a frase, eu encontrei o caminho!!!

In the player: U2 - Stuck In a Moment


Autobiographic?? If you say so ...
Loucura e Liberdade Reviewed by Mikael Gonçalves on 9.5.14 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Movimento Electrico © 2014 - 2015
Designed by JOJOThemes

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.