Top Ad unit 728 × 90

News

recent

Top - Melhores Músicas de 2015 (Até Agora)

               

                Todos nós sabemos que a indústria musical guarda, quase sempre, as suas “biggest releases” para a fall season. Não obstante disso o Movimento dá um pequeno gostinho do que de bom se fez, até agora, no mundo musical no presente ano (2015). Sendo a indústria musical cada vez mais competitiva, principalmente este ano, onde até a própria “diva” Rihanna teve de batalhar para chegar aos tops (batalhar é uma forma de dizer, pois o numero de fãs é importante).
                Então sem mais demoras aqui vão alguns dos nomes que o Time considerou como “Best Songs of 2015 So Far”.

Years & Years, “King”

O Electro-Pop do trio Britânico atingiu o número 1 em vários países, com este tema tão compulsivamente dançante como qualquer hit dos anos '90s, e voz encantadora do vocalista Olly Alexander, podemos dizer que nos enche o coração e alma.

Florence + the Machine, “Delilah”

Há tantas coisas que os Florence + the Machine fazem bem: extraordinária sonoridade, vocais incríveis e letras que retratam verdadeiros "dramas gregos". "Delilah", presente no último álbum "How Big, How Blue, How Beautiful", combina todos esses elementos lindamente em uma faixa exuberante. Honestamente poderia ficar aqui horas a falar sobre isto, mas acho melhor continuar.

St. Vincent, “Bad Believer”
O talento de St. Vincent parece não conhecer limites, depois de ter sido considerada, o ano passado, pelo Times como segundo melhor álbum do ano, entra agora com “Bad Believer” para o top de melhores músicas do ano.

Major Lazer featuring MØ and DJ Snake, “Lean On”

É certo que, até agora, só conhecíamos estes nomes de participações com outros artistas ou talvez através da música “Turn down for what”. Mas podemos dizer que entraram a matar em 2015 e definitivamente vão deixar marcas.

Rihanna, “FourFiveSeconds”

Bem, o que há mais a dizer sobre a “diva” Rihanna? Esta senhora é um génio da indústria musical e não haverá ninguém a descordar de mim. É certo que “para uma intérprete” ela tem intervindo bastante nos últimos tempos na sua carreira musical. É a pessoa certa para estar onde está, onde nos faz vibrar com uma música com uma letra sobre estar preso no trabalho numa terça-feira.

Tobias Jesso Jr., “How Could You Babe”
Janelle Monáe featuring Jidenna, “Yoga”
Galantis, “Peanut Butter Jelly”
Tanlines, “Pieces”
Kendrick Lamar, “The Blacker the Berry”
Jamie xx, “I Know There’s Gonna Be (Good Times)”



Top - Melhores Músicas de 2015 (Até Agora) Reviewed by Marco Alves on 17.9.15 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Movimento Electrico © 2014 - 2015
Designed by JOJOThemes

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.