Top Ad unit 728 × 90

News

recent

Playlist da Semana (Especial Mashups)


Viva pessoal, antes de mais pedimos desculpa pela longa demora entre posts, fomos atingidos em força por Agosto e seguimos para umas ferias e para um descanso merecido, mas estamos cheios de coisas novas e vamos voltar em força em Setembro.
Mas mesmo de ferias (ou especialmente de ferias) a musica é sempre uma constante e no meio de concertos e festivais e durante uma conversa com amigos lembrei-me de uns cds antigos com algumas mashups que ouvia antigamente, e decidi fazer uma categoria aqui para a "Playlist (quase) da Semana" com as minhas preferidas. Para mim tem tudo a ver com as ferias, e como parece que vem ai dias cinzentos pela frente (se encontrarem Agosto avisem) nada melhor que algo divertido e animado e que mistura o melhor de varias musicas e bandas para animar a malta, e melhor de tudo a maioria delas com vídeos geniais. 
Vão por mim, vale muito a pena! 
Boas ferias ou bom regresso ao trabalho malta. Cheers*****


  • Nirvana vs Blur - Smells Like Song 2 ( Blurvana Paradise, mistura explosiva e genial)
  • The Beatles vs Joan Jett vs Cypress Hill vs House of Pain vs RATM - Mash Together (Parece uma salganhada gigantesca, mas o video e a musicas funcionam incrivelmente bem e é o verdadeira mashup ao mais alto nivel!)

  • Jefferson Airplane vs. Fatboy Slim - Somebody To Praise ( O Fatboy Slim da sempre um toque dançável a tudo, e aqui a mistura com o clássico dos Jefferson Airplane não podia ter ficado melhor)

  • The Beatles vs LCD Soundsystem vs The Kinks - Mashup (De todos, o meu favorito. Complemente perfeito as escolhas das musicas, o video, tudo aqui esta bem feito. Tanto que provavelmente já devem ter ouvido tocar em alguma festa algures por ai, se não façam play, não se vão arrepender)
  • The Beatles vs Queen - Fat Bottomed Girls Come Together (Duas lendas, um video)

  • Pink Floyd vs BeeGees - Stayin Alive In The Wall (A definição máxima de um grande mashup, divertido e viciante, o video então é algo que só visto! Long live to the disco and the boogie!!!)

  • White Stripes vs Eurythmics - Sweet Dreams Are Made of Seven Nation (Estranho, mas funciona muito bem, e com alguma pérolas pelo meio do video)

  • Ray Charles Vs Yolanda Be Cool - Ray No Speak Americano (Ao que parece o mestre Ray não fala americano, mas consegue entrar no ritmo da musica. Um toque diferente, em dois clássicos diferentes)

  • Vaya Con Dios vs Milk & Sugar - Hey Nah Nah (Numa onda muito parecida com o video anterior, provavelmente isto soa familiar, porque aqui a uns tempos inundou tudo o que era pista de dança, mas que é um mashup bem feito é, e o video também é extremamente bom e puxa por um pé de dança)
Playlist da Semana (Especial Mashups) Reviewed by Mikael Gonçalves on 26.8.14 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Movimento Electrico © 2014 - 2015
Designed by JOJOThemes

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.