Top Ad unit 728 × 90

News

recent

Mudanças e os seus sinónimos, e um desabafo desajeitado.


Boa Noite!

Começo este post sem saber bem o que escrever, na verdade, a triste verdade, é que não tenho grande jeito para escrever embora vá tentando a verdade é que não é algo onde eu sou propriamente dotado. Este blogue nestas poucas semanas de vida tem sido um sitio para onde eu venho para libertar os meus pensamentos e sinceramente tem sido das coisas que mais gozo me tem dado fazer nos últimos tempos e nem sequer me tenho ralado muito com o gráfico das visualizações, porque gosto mesmo desta liberdade que o blogue me trás, gosto desta possibilidade de escrever e publicar sobre musica e sobre curiosidades sem ter que estar a encher morais, ou feeds de noticias do facebook com coisas que provavelmente mais de 2/3 terços das pessoas não quer saber. Por isso a todos os que tem vindo cá gastar um pedacinho do vosso tempo e que partilham os mesmos gostos que eu, o meu muito obrigado.
Ainda nem eu próprio percebi bem o rumo que isto esta a tomar, perguntaram-me a dias se era um blogue "pessoal ou autobiográfico", e fiquei sem saber bem o que dizer. Se na verdade não é bem isso, mas ao mesmo tempo é. Tudo o que tem passado por aqui são pedaços de mim e de algo que eu gosto, portanto acaba mesmo por se tornar algo pessoal, o que é estranho porque é difícil para mim normalmente expor a minha verdadeira face.
Esta conversa toda porque este fim-de-semana volta a aparecer uma das palavras que mais me custa, a "mudança". Sinto sempre uma dificuldade enorme de cada vez que esta palavra choca na minha vida, e não tem sido poucas as vezes nos últimos tempos, mais  uma vez, uma das pessoas mais próxima de mim, mais que um amigo ou um primo um irmão, vai abraçar uma nova experiência e sair do pais, mais um, numa lista que já vai bastante longa e que nos últimos tempos tem vindo a crescer cada vez mais e que me tem obrigado a mudanças sucessivas, algo que como disse detesto e que tenho uma dificuldade enorme em fazer. Admiro e invejo aquelas pessoas que instantaneamente se adaptam a uma circunstancia nova, eu demoro imenso e tenho muitas vezes que fugir de tudo e ficar sozinho bastante tempo ate conseguir começar a perceber o que fazer. Não sei se sou o único a sentir isto, mas sinto mesmo que estou numa fase da vida decisiva, em que devia fazer mudanças e em que vejo tudo a minha volta a mudar e a transformar-se muito rapidamente, e avançar e eu sinto-me preso a algo que me é familiar (e que já não existe praticamente) e de onde não quero sair, embora saiba que tenho que o fazer. Deste sempre que me tenho remetido aquelas mudanças que se fazem naturalmente, ou seja quando algo acontece naturalmente (e devagar) e tudo a volta se adapta a isso de forma simples, ou que pelo menos eu não o sinta no imediato.
Ou seja, nesta minha complicada cabeça eu quero mudar, mas ao mesmo tempo não quero, e com isto tudo muita coisa vai mudando a volta e vou tentar acompanhar aos pouquinhos e respirar de vez em quando. Não o escrevi na altura das resoluções de ano novo, mas faz todo o sentido prometer verdadeiramente mudar e enfrentar as mudanças de frente e mudar. Mudar mais que não seja para encontrar algo que faça sentido, ate porque acho que nesta minha falta e dificuldade de mudar me esta a fazer ficar presa a algo que já não é confortável.
Enfim um monte de desabafos confusos e de repetições da palavra mudança e sinónimos da mesma. Peço desculpa pela falta de jeito (eu avisei), mas o que acontece é que os meus dedos não acompanham a minha cabeça que pensa em mil coisas ao mesmo tempo e acaba tudo por se tornar em algo estranho e confuso.


(Uma despedida que não o é, porque daqui a uns tempos vamos estar juntos a celebrar na Queima, mas como não tenho jeito nenhum para dizer as coisas acho que vou tentar pelo menos escrever alguma coisa...
Primeiro, dizer que vais fazer muita falta cá, como é óbvio, vou perder a pessoa mais parecida comigo e que melhor me compreende e que alinha sempre nas minhas parvoices (que são muitas diga-se) sem perguntar. Já sinto a tua falta pah!! 
Segundo, desejar boa Sorte (embora saiba que não precises) tenho a certeza que vai correr tudo bem e que vais ser muito feliz e realizar-te nesta nova aventura que é importante. O coração e o talento esta ai é só acreditares em ti e tudo vem naturalmente. Sabes que te admiro bastante e que tenho um orgulho imenso em ti e nessa tua força para passar por cima de tudo e de lutar sempre. 
Sempre que precisares já sabes, mesmo a uns 3500Klm estou contigo nesta caminhada****
Daqui a uns tempos estarei quem sabe, por ai a conhecer esse cantinho da Europa perdido nos 90´s, onde ainda se pode cantar Backstreet Boys a vontade.
Inté :)
Mudanças e os seus sinónimos, e um desabafo desajeitado. Reviewed by Mikael Gonçalves on 3.2.14 Rating: 5

1 comentário:

  1. ÉS UM CÃO... LARGAS ASSIM UMA BOMBA DESTAS COMIGO AQUI SOZINHO VOU TER UM ATAQUE *-*

    ResponderEliminar

All Rights Reserved by Movimento Electrico © 2014 - 2015
Designed by JOJOThemes

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.