Top Ad unit 728 × 90

News

recent

Tentar, cair, mas nunca deixar de lutar!


Hoje uns meses depois da passagem de ano, decidi olhar para a minha lista de resoluções, se existe muita coisa que ainda esta por fazer, fico feliz por reparar que estou a fazer algumas delas, e a lutar a serio por outras
Existem muitos erros e muitos nãos e muitas desilusões que estou a tentar deixar para trás, e hoje a olhar para a lista e para as listas dos anos anteriores, penso em todas as coisas que deixei de fazer, ou que não consegui alcançar porque pura e simplesmente deixei de lutar por elas a certa altura. Desde sempre que tive essa parte de mim que me irritava, que a qualquer contratempo me fazia pensar duas vezes, e muitas vezes ate desistir, ainda hoje tento contrariar isso, e dizer a essa voz interior, ou as vozes exteriores, que aparecem a dizer "Não vais conseguir", "Não vale a pena tentar outra vez, ou insistir" que estão erradas!!
Mas pelo menos agora, principalmente nos últimos tempos, tenho tentado pelo menos ir a luta a serio, tenho falhado muito, e levado muito da cabeça, mas tenho tentado e aberto os olhos para certas coisas, o que me faz ficar feliz apesar de tudo.
Existem inúmeras historias de sucesso, de pessoas que ouviram não atrás de não, mas nunca desistiram e no final acabaram por sair por cima, Einstein na infância foi considerado "mentalmente lento", Chaplin foi rejeitado imensas vezes por ser trapalhão. Mais do que tudo que nos sirvam de exemplo a todos, estas historias de sucesso, que depois de todos os contratempos não desistiram e seguiram em frente. Que um não seja o inicio de tudo, e que as dificuldades sirvam para dar mais sabor a vitoria.
Não desistir nunca, e seja qual for o resultado final, lutar sempre e nunca mais me arrepender por não ter tentado!!

A RSO Records a rejeitar os U2 por não se adequarem ao panorama musical da altura

Walt Disney a rejeitar Tim Burton

Stieg Larsson foi varias vezes rejeitado por editoras, e a faculdade de jornalismo
na carta acima diz que ele não é bom o suficiente para ser Jornalista ou escritor.

Madonna antes de ser considerada a "Rainha da Pop" também
foi rejeitada por algumas editoras

Andy Warhol é um dos casos que eu acho mais interessante, nesta carta o MOMA rejeita um desenho
que o Warhol tinha oferecido para a colecção do museu. O engraçado disto é que hoje em dia
o museu possui cerca de 168 peças dele na sua colecção.

Tentar, cair, mas nunca deixar de lutar! Reviewed by Mikael Gonçalves on 6.4.14 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Movimento Electrico © 2014 - 2015
Designed by JOJOThemes

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.